segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

22/12/2012 O Primeiro dia após o FIM DO MUNDO

O Primeiro dia após o FIM DO MUNDO




Olá a todos
Bem o primeiro dia depois do FIM DO MUNDO começou bem.
"Eu Acordei..." 
E a primeira coisa que passou na minha cabeça foi... 

- Ué, não acabou, não?

Olhei para o lado e vi... Minha esposa estava lá e viva (Graças a DEUS) , abri a porta do quarto a minha sala, a minha cozinha, o quarto do meu filho (e o meu filho), as cachorras, estavam todos lá e o meu banheiro, ufa, meu banheiro... Ai que alivio... Uhh.

Pois é, chegou o final de um ciclo (que eu não tenho a menor ideia de que ciclo seja este), mas enfim, chegou e muita gente por todo o planeta esperava por esse "fim do mundo", ou fim seja do que for ou do que foi. 
Agora, veja bem, tudo que nasce na "caixa de pandora" (cabeça) de alguém, nasce por algum motivo que desconhecemos e por motivos muito mais misteriosos essa doideira toda se espalha de uma forma totalmente absurda por todo o nosso planeta.

Você consegue imaginar isso?

Tudo começando a partir de um simples "pulso elétrico", fez um planeta inteiro se preparar para essa data, uns constroem verdadeiros "BUNKERS" para se proteger (do que eu ainda não sei), armazenam água, comida, mantimentos em geral.

Agora eu dava qualquer coisa pra ver a cara dessas pessoas agora, hoje, e até dá pra imaginar aquelas "caras de bunda" saindo de seus Bunkers se achando os últimos sobreviventes de uma catástrofe global e de repente ouve-se um passarinho aqui, uma buzinadinha ali, o barulho do jornal batendo no capô do seu carro,  o seu cachorro latindo (ai ele se lembra que esqueceu  bicho pra fora).

Gente... Como o ser humano é complicado! E eu ainda não consigo entender como as pessoas ainda acreditam nisso.

O "FIM DO MUNDO" segundo o calendário MAYA pelo que eu pude notar é um tipo de calendário perpétuo que eles fizeram pra economizar pedra onde o fim de um ciclo se encaixa exatamente no inicio de outro, igual o nosso relógio de parede. Já pensou nisso.. Toda vez que desse meia noite as pessoas achando que ia acabar o mundo. (putz que merda...)

A vida continua e espero que esse novo ciclo que começa agora a apenas 4 dias do aniversário de Cristo seja bom para todos neste planeta.

Uma coisa boa nisso tudo é que ano que vem poderemos comemorar "UM ANO APÓS  FIM DO MUNDO", enfim, teremos uma festa a mais em nosso calendário GREGORIANO.

Uma coisa muito importante que eu preciso dizer é que tudo que existe, tudo que vemos ou tocamos teve origem em uma pequena descarga elétrica exatamente igual à aquela que acontece em nosso cérebro quando pensamos, pois, o nosso pensamento nada mais é que uma fagulha, que gera uma pequena centelha, que gera outra centelha, que gera outra centelha, que vira uma ideia, que ganha uma forma e se transforma em um objetivo até a sua materialização.

O Verbo que iniciou tudo também é uma forma de eletricidade e que começou a partir da fonte de energia elétrica inicial  e que antes de ser dita, foi pensada, e se foi pensada, foi uma centelha, uma descarga elétrica no cérebro do criador que disse.

"- QUE SE FAÇA A LUZ"... Então a luz se fez

Então policie seus pensamentos (já que somos a sua imagem e semelhança), pois eles tem muito poder (bem menos poder é claro) um poder mesmo assim tão grande que um exemplo é a diferença básica entre o rico e o pobre (alem da mulher) está naquilo que se passa em suas cabeças ou melhor nos seus pensamentos.
Onde o famoso "Diga me com quem tu andas e eu te direi quem és" na verdade não é nada mais que  "Diga me o que pensas e eu te direi quem és"

Bem amigos...
Que esse novo ciclo que começa se inicie com bons pensamentos.

Até mais
PhC - Phabiano Cardoso








Nenhum comentário:

Postar um comentário